Concept Arts para games [2]

Olá!

Estes dois são concept arts para o projeto de game para conclusão do curso Playgame, da Saga. O jogo terá uma temática fantasmagórica, e cada fase terá um tema dentro do contexto da história. São concepts de monstros a serem passados para o 3D ainda.


Ilustrações!



Essas são duas ilustrações que fiz recentemente, sendo uma delas a pintura digital de um sketch que já postei aqui. Ele é, na verdade, um presente de aniversário que fiz para uma amiga.
O outro é mais um concept art da personagem Joan, a bruxa.

Sketches!

Aqui tem mais alguns sketches feitos no papel.



"Eu sou eu" - O que define quem somos

Essas imagens foram criadas para um projeto que tive que fazer para um concurso na faculdade que comecei no ano passado, o IED. Infelizmente tive que trancar a matrícula, mas alguns dos projetos que produzi lá continuam comigo!






Concept Arts para games - Joan

Nesse tempo em que estive ausente, eu iniciei alguns projetos para games no meu curso. Vou postar aqui alguns dos sketches e concept arts que criei para os personagens desses jogos!


Essa é Joan, uma camponesa que, depois de uma série de acontecimentos, faz um pacto com um amuleto e se transforma em uma bruxa.


Esse é Philip, personagem para outro jogo, que é um ex-cheff de cozinha.



De volta!! XD

Depois de muuuuuuuito tempo sem dar as caras, fui incentivado a voltar a postar! Então, vou começar com alguns sketches.



Abaixo, deixo a dica de um curta fantástico da Gobelins, o que parece até meio redundante.